Google– ou –

Proibirá os clubes de futebol doarem dinheiro ou ingressos às torcidas organizadas. Punirá com prisão, de 2 a 8 anos, e multa o torcedor que invadir o campo de futebol durante a partida.

Proposto pelo senador
Armando Monteiro do PTB

Saiu na mídia

Large 31ac7f2ae18fb02b0fd4

Obrigará as empresas de transporte a cadastrarem os passageiros integrantes de torcidas organizadas durante os deslocamentos fretados destes torcedores aos estádios, com o objetivo de ajudar a polícia a identificar as pessoas nos casos de atos de vandalismo, agressões, e outros conflitos.

Proposto pelo deputado
Veneziano Vital do Rêgo do PMDB

Aumentará de 1% para 3% o limite de desconto no imposto de renda da empresa que realizar doações ou patrocinar projetos desportivos e paradesportivos.

Proposto pelo deputado
Diego Garcia do PHS

Garantirá aos estudantes, aos idosos com mais de 65 anos e aos aposentados o direito à meia-entrada nas Olimpíadas em 2016.

Proposto pelo deputado
Luis Tibé do PTdoB

Permitirá que qualquer pessoa exerça a profissão de treinador ou monitor de clube de futebol profissional, sem que seja necessário ter cursado Educação Física ou ter exercido cargo ou função de treinador por, pelo menos, seis meses em clubes ou associações filiadas às ligas ou federações de futebol.

Proposto pelo deputado
Arthur Oliveira Maia do PPS

Proibirá de frequentar estádios por até 10 anos, quem praticar violência em estádios. Aumentará a pena máxima de prisão de 2 para 6 anos, para quem for reincidente neste crime.

Proposto pelo deputado
Rogério Peninha Mendonça do PMDB